A Fazenda 10: Perlla revela que terminou relacionamento ao descobrir que ex teve filha com outra mulher

Perlla e Ana Paula Renault
Publicidade

Perlla relembrou detalhes sobre o motivo do fim do relacionamento com um famoso. Em conversa com Ana Paula, na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10, ela disse que foi traída pelo ex.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula Renault revela que curtia música de Perlla

“A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, contou.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: “Fecha a porta”, dispara Felipe Sertanejo sobre Nadja Pessoa voltar fazendeira

A cantora disse que antes da bomba explodir no relacionamento, ela fez uma tatuagem com o nome do ex. “Eu fiz dele e ele depois ia fazer, mas acabou que a gente terminou antes”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “Fecha a porta”, dispara Felipe Sertanejo sobre Nadja Pessoa voltar fazendeira

Felipe Sertanejo reforçou sua rivalidade com Nadja Pessoa, na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10. O ex-lutador de MMA orientou Perlla e Ana Paula Renault e fechar a porta se a rival vencer a prova do fazendeiro.

“Estou nervosa. E se ela volta fazendeira?”, questionou Perlla. “O máximo que ela pode fazer é me colocar na roça”, respondeu Ana.

Sertanejo então disparou: “Se eu fosse vocês, se ela voltar fazendeira fecha a porta”. Sandro Pedroso, Nadja e Felipe disputarão a segunda prova do fazendeiro. O vencedor volta para a sede imune e com o poder de indicação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade