A Fazenda 10: Perlla revela dívida judicial

Publicado em 15/10/2018

Perlla entregou em conversa com os peões nesta madrugada de segunda-feira (15) que tem uma dívida judicial milionária. Na sala, em A Fazenda 10, ela foi questionada por Léo Stronda sobre o que faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também: A Fazenda 10: Após trocarem beijos, Léo Stronda avisa Luane Dias: “Não dá pra transar aqui”

“Eu tenho umas paradas passadas para resolver, aí eu quero ajustar isso”, disse a cantora.  “Mas é tudo isso de dívida?”, questionou o fisiculturista. “Quase tudo”, entregou Perlla.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões queimam gordurinhas na academia

Os peões que estavam participando da conversa se mostraram surpresos com a revelação. “Tu está lascada”, comentou Felipe Sertanejo. Após a observação do colega, Perlla explicou que se trata de uma dívida na Justiça e que não corre risco de ter o nome no SPC (Serviço de proteção ao crédito). O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Perlla acredita que marido esteja com ciúmes

Na noite de domingo (14), Perlla revelou que acredita que seu marido esteja com ciúmes de vê-la dentro de A Fazenda 10.

“Quer rebolar a raba? Vai rebolar na rua, não quero mais você dentro de casa não”, Perlla imita suposta frase de marido.

“Duvido que ele vai falar isso. Ele vai falar assim: ‘adorei ver você rebolando’ “, rebate Léo Stronda.

“Tu não conhece não bebê, tu não conhece”, repete Perlla.

“Eu ficaria feliz se fosse a minha mulher”, diz Léo sobre Perlla estar aproveitando o reality.

“Tu ficaria?”, Perlla questiona Sertanejo e ele ri.

“Mas assim, é a tua profissão isso. Você faz shows, ele te conheceu no palco”, rebate Sertanejo.

“Mas eu não vim fazer show”, diz a cantora sobre o reality.

“Aqui é um trampo, o que você faz aqui é um portfólio”, dispara Léo.

“Tipo, você não entrou aqui a Perlla de casa, entrou aqui a Perlla cantora, desculpa”, Cátia tenta tranquilizar a cantora.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade