A Fazenda 10: Perlla critica Nadja Pessoa por ter citado sua família em briga

Publicado em 07/10/2018

Perlla se mostrou chateada com Nadja Pessoa que citou sua família em uma briga recente, em A Fazenda 10. Nesta noite de domingo (07) na casa da árvore, a cantora disse que vira um ‘bicho’ para defender os filhos.

Leia também: A Fazenda 10: Luane diz que quer fazer lipo e peões desaprovam

“Mexe com a gente, mas com nossos filhos a gente vira bicho”, disse a dona do hit Tremendo Vacilão. Perla ainda relembrou conselho da mãe. “Minha mãe sempre falou isso e eu nunca acreditei. Isso que mais me chateou”.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda contou que seu pai quebrou ônibus com porrete

Na sexta-feira (05) Perlla discutiu com a rival no banheiro. A cantora acusou a empresária de a ter empurrado e jogado água. Em seguida ela chamou Nadja de louca e psicopata.

Léo Stronda contou que seu pai quebrou ônibus com porrete

Na tarde deste domingo (07), Léo Stronda contou para as colegas de confinamento de A Fazenda 10, Luane Dias, Ana Paula e Perlla, sobre o seu pai ter quebrado um ônibus com porrete em uma briga de trânsito.

“Uma vez eu e o meu irmão no carro, um ônibus fechou o carro do meu pai. E o carro subiu na calçada, eu falei ‘fude*’. Meu pai saiu do carro, abriu o porta malas, pegou um porrete que nem sabia que tinha dentro do carro, e quebrou o ônibus inteiro. Ficou um tempo batendo e chamando o motorista”, conta Léo.

“Mas as vezes não é nem por mal. Meu pai estava dirigindo uma kombi e paralisou um lado dele, e ele pegou uma bicicleta e arremessou o cara longe. Ele não teve domínio de nada, aconteceu”, diz Perlla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade