A Fazenda 10: Perlla conta sobre seu encontro com Nadja Pessoa antes do programa

Publicado em 19/10/2018

Após ser a quarta eliminada em  A Fazenda 10. A ex-peoa Perlla foi entrevistada, na madrugada desta sexta-feira (19), por Flávia Viana, campeã da edição anterior. A funkeira aproveitou o bate papo para falar sobre sua vida fora de casa, sua saudade dos filhos e sua relação com Nadja Pessoa antes de entrar no reality Show.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla revela porque tinha medo de Rafael Ilha

“Todas as pessoas que me identifiquei são de personalidade forte, tanto que de começo eu me aproximei da Nadja, que era a única pessoa que eu conhecia antes do programa. O marido dela tinha me apresentado ela, foi algo rápido, mas depois ela chegou a frequentar algumas reuniões na minha casa, mas algo superficial mesmo. Eu conhecia de fora, mas não uma amizade, mas sim um rosto amigo”, declarou a funkeira.

Confira: A Fazenda 10: Léo Stronda ensina Luane a fazer hambúrguer

Por outro lado, a apresentadora mostrou um vídeo do marido de Nadja divulgado nas redes sociais. Nele, Vinicius D’Black afirmou que jamais visitou a casa da cantora. “Eu nunca passei pela porta da casa da Perlla, ela disse que cozinhou para nós. Isso é mentira”, replicou o cantor, visivelmente alterado na gravação.

A carioca defendeu que o casal, na verdade, foi para a reunião em sua casa, em seu apartamento, no salão de festa, participar de uma oração e depois cozinhou para todos. Perlla brincou bastante durante a entrevista e não demonstrava que estava chateada pela eliminação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade