A Fazenda 10: Peões reclamam da falta de bebidas na festa “Clube da moto”

Publicado em 19/10/2018

A festa desta sexta-feira (19) começou muito animada, horas de produção, trocas de roupas, maquiagens e acessórios, mas em poucas horas os peões começaram a reclamar da falta de bebida e da música ruim, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda ensina Luane a fazer hambúrguer

Mendigata foi a participante que mais reclamou da falta de vodka e das batidas esquisitas, principalmente da pouca quantidade e qualidade das bebidas. Porém Rafael Ilha rebateu as críticas dizendo que os drinks eram suficientes para se divertir e não “ficar louco ao ponto de passar mal”.

Confira:  A Fazenda 10: “Todo mundo que está aqui precisa de dinheiro ou fama”, diz Evandro 

Momentos antes, quase todos os participantes reclamaram em alto bom som sobre a playlist escolhida pelo programa, e começaram a impor cantores como Pablo Vittar, Anitta, Raul entre outros.  Minutos depois, a produção disparou músicas contagiantes de Michael Jackson e atendeu ao pedido do povo, entretanto, cortou as imagens ao vivo para mostrar a confusão do dia anterior.

A Fazenda 10: Festa desta sexta-feira será “Clube da Moto”

Quando chega a sexta-feira (19), os peões já ficam animados para a festa em A Fazenda 10, de logo mais e o tema de hoje promete fazê-los dançar e cantar bastante. Os confinados serão embalados pelo clima punk do “Clube da Moto”.

Luane Dias, fazendeira desta semana, leu o aviso da produção do programa e contou o tema da festa. “Peões, a noite vai ser cheia de emoção em duas rodas no clube da moto“. Aloísio Chulapa foi o primeiro a pegar seu figurino e ficou animado ao ver a roupa preta com vários acessórios.

Após isso, os participantes caçoaram sobre o problema da bebida, já que todos iriam para o clube da moto pilotando suas motocicletas. “Mas e agora, que negócio é esse que o Chulapa não vai poder beber porque motoqueiro não toma danone?” Os outros peões ajudaram uns aos outros em escolher os acessórios, maquiagens e vestimentas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade