A Fazenda 10: Peões recebem nova punição e acordam no susto com o alarme

Publicado em 05/10/2018

Na tarde desta sexta-feira (05), enquanto os peões aproveitavam para dormir, a sirene da punição tocou e eles levantaram assustados, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias ameça as galinhas “Eu vou chutar o balde de comida”.

A punição ocorreu após Luane deixar o tanque dos gansos transbordar. A peoa deixou o tanque enchendo e ficou no sofá esperando, só que pegou no sono e só acordou quando a sirene da punição tocou.

O grupo já está na nona punição desde o começo do reality e é a segunda punição da semana. Felipe Sertanejo leu a punição e avisou o grupo que desta vez ficarão 24 horas sem café.

Confira: A Fazenda 10: “O Evandro ronca demais”, diz Caique

“Isso é o retrato do Brasil”, opina Felipe Sertanejo sobre vitória de Nadja Pessoa na roça

A volta de Nadja Pessoa deixou a maioria dos peões incrédulos com a escolha do público de A Fazenda 10. A empresária venceu Sandro Pedroso na segunda roça, nesta noite de quinta-feira (04).

Felipe Sertanejo, um dos inimigos declarados de Pessoa, deixou claro sua revolta. “Isso ai é o retrato do Brasil atual. O público gosta disso.”, disse ele sobre a volta da rival. Ana Paula destacou que quer ir para a próxima berlinda com Nadja.

“Semana que vem você sai”, disparou a jornalista. Pessoa, por sua vez, comemorou sua volta cantarolando. “Eu não vou embora…”. Sandro conquistou apenas 32,90% dos votos, enquanto Nadja teve 67,10% da preferência do público.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade