A Fazenda 10: Nadja se revolta com Léo Stronda “Vai ter punição todo dia”

Publicado em 26/10/2018

Nadja Pessoa não gostou nada de ser escolhida para a baia por Léo Stronda em A Fazenda 10 nesta sexta-feira (26). A empresária criticou o fato de ter voltado da última roça e ser perseguida novamente.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo faz promessa para Cátia Paganote

“Tu me colocou na baia? Todo dia vai ter punição aqui, só te avisando. Eu mal voltei de uma roça, ele vai e me bota na baia”, declarou ela. Léo tentou argumentar com a empresária, sem sucesso. “Eu só te coloquei para você não ser a mais votada de novo. A gente muda o jogo e ainda reclama”, devolveu.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda revela que fará novas plásticas “Ficar com cara de europeia”

“Não. Quem for o mais votado, vai me arrastar”, discordou Pessoa, que não teve uma nova resposta de Stronda. Além de Nadja e Léo, Cátia Paganote é outra moradora da baia.

A Fazenda 10: Evandro Santo faz promessa para Cátia Paganote

Evandro Santo deixou claro para Cátia Paganote que se for o mais votado da casa não irá puxá-la da baia para a roça. A formação da berlinda em A Fazenda 10 acontecerá na próxima segunda-feira (29).

“Se eu for o mais votado, eu não vou te puxar. A não ser que você me diga que quer disputar a prova do fazendeiro… Ainda não sei porque te colocaram nessa”, prometeu ele.

Mesmo com a declaração do humorista, Cátia não se mostrou animada. “Mas eu não acho que você vai ser o mais votado, não. Ninguém vota em você”, pontuou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade