A Fazenda 10: Nadja revela que foi agredida por ex-namorado

Publicado em 21/10/2018

Na madrugada deste domingo (21), Nadja Pessoa revelou para Rafael Ilha que já foi agredida por seu ex-namorado, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha desabafa sobre sua luta contra as drogas “Eu conheci o crack aos 12 anos”

“Eu tive um namorado, a gente namorou por 5 anos. Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, revela a peoa.

“A gente terminava e voltava. Teve uma vez que a gente voltou no meu aniversário e fomos para Recife. E em Recife eu tenho muitos amigos, e eu sou muito carinhosa com os meus amigos e ele era muito ciumento. E ai quando eu fui falar com o meu amigo, ele ficou bravo e saiu puxando o meu cabelo. Dai eu fui e terminei, acabou”, finaliza.

A fim de não atrapalhar o desabafo de Nadja, Rafael apenas ouviu sem dizer nada.

Confira: A Fazenda 10: Perlla conta sobre seu encontro com Nadja Pessoa antes do programa

Felipe Sertanejo critica Nadja Pessoa “Ela deveria ser obrigada a sair”

Durante noite conturbada entre os peões, o lutador Felipe Sertanejo voltou a criticar a peoa Nadja, após o jantar deste sábado (20), em A Fazenda 10.

“Dá vontade de bater o sino, viu, se ela for de novo. Ela não tem merecimento pra ficar com ninguém. Ela deveria ser obrigada a sair por questão moral, de mentira. Se o público quer ver isso, ela vai ganhar”, lamentou Sertanejo.

“A loucura dela tá deixando todo mundo doido. Ela vai de um a um”, acompanhou Gabi Prado que se envolveu em confusão na noite de eliminação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade