A Fazenda 10: Nadja Pessoa flagra conversa sobre homofobia e dispara “Tá querendo briga, mexe comigo”

Publicado em 13/10/2018

Nadja Pessoa sentiu uma indireta vindo da cozinha, na noite deste sábado (13) em A Fazenda 10. Luane Dias, Perlla e companhia, conversaram sobre os últimos assuntos que rolaram na casa, até que a palavra homofobia foi citada.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda se revolta com Gabi Prado após comentário sobre nude vazada

Sentada no sofá da sala, Nadja percebeu que Luane relembrou de forma indireta o momento em que ela acusa Ana. Na briga entre a jornalista e Evandro, a empresária disse que a rival eliminada o perseguia por ele ser gay.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta detalhes de início do relacionamento com D’Black “Indecisa entre dois”

“Olha a outra querendo levantar um assunto que já foi, ela tá querendo briga. Ela que mexa comigo que eu já estou pronta pra outra, já me recuperei. Mexe com quem tá quieto que eu já estou pronta”, disparou ela em bom tom. Os rivais de Nadja seguiram a conversaram sem rebater a observação.

Peões ficarão 36 horas sem água como punição

Na manhã deste sábado (13), peões receberam uma nova punição e terão que ficar 36 horas sem água encanada, em A Fazenda 10.

“Atenção peões. Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. Os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficaram 36 horas sem água encanada”, leu Evandro Santo e ficou bravo após ver a punição.

Entretanto, Gabi Prado assumiu a culpa e disse que ela ficou sem microfone durante uma conversa com João Zoli na madrugada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade