A Fazenda 10: Nadja Pessoa e Sandro Pedroso estão na roça

Sandro Pedroso e Nadja Pessoa
Publicidade

Nadja Pessoa e Sandro Pedroso formam a segunda roça definitiva de A Fazenda 10. Os dois perderam a prova do fazendeiro para Felipe Sertanejo, que se livrou da votação popular.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla revela que terminou relacionamento ao descobrir que ex teve filha com outra mulher

Os três disputaram a imunidade na noite desta terça-feira (02). A votação já está aberta no site oficial do confinamento rural. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira (04) em programa ao vivo comandado por Marcos Mion.

Continua depois da publicidade

A Prova do Fazendeiro 

A prova da vez teve três etapas. Na primeira, os participantes tiveram que desparafusar uma caixa para pegar duas tábuas. Em seguida percorrer um percurso se apoiando nas tábuas e pegar argolar.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault revela que curtia música de Perlla

Na terceira etapa, após o percurso os participantes tinham que jogar argolas em uma estrutura com ganchos até liberar o chapéu com o peso. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo escala casa da árvore e assusta colegas de confinamento

Felipe Sertanejo pregou uma peça em Gabi Prado, Luane Dias e Fernanda Lacerda, na noite desta terça-feira (02) em A Fazenda 10. O ex-Lutador do MMA escalou a casa da árvore, onde estavam os colegas.

O peão se apoiou em uma madeira que sustenta a estrutura e em seguida deu um grito. Gabi, Luane e Fernanda, se mostraram assustadas e gritaram repreendendo o peão.

Caique Aguiar e João Zoli também estavam na casa da árvore no momento da ação, mas não se assustaram. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade