A Fazenda 10: Nadja Pessoa é ignorada pelos peões e se isola à beira da piscina

Publicado em 04/10/2018

Nadja Pessoa se isolou à beira da piscina no fim da tarde desta quinta-feira (04) em A Fazenda 10. A peoa está sendo ignorada pela maioria dos concorrentes.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo elogia Ana Paula e lamenta briga entre eles

Com poucos amigos na casa, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar e Rafael, Nadja se deitou na espreguiçadeira e começou a cantar a música É Isso Aí, de Ana Carolina e Seu Jorge.

Veja mais: A Fazenda 10: “Sou mais rápido que ele”, diz Rafael sobre Léo Stronda

Pessoa está na segunda roça da temporada do confinamento rural. Ela disputa a preferência do público contra Sandro Pedroso. A eliminação acontecerá hoje ao vivo, após o Jornal da Record. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Confira as opções do poder da chama vermelha para escolha do público

Marcos Mion revelou na noite desta quarta-feira (03) as opções do poder da chama vermelha disponíveis para escolha do público. O telespectador de A Fazenda 10 poderá anular a votação ou dar voto duplo aos peões.

As opções do poder da chama vermelha dessa semana são: A votação da sede está anulada. O segundo roceiro será definido pela dinâmica do resta um, começando pelo dono do poder. A segunda opção: O dono do poder deve votar duas vezes em peões diferentes, um de cada grupo.

A votação está disponível no site oficial do programa. A prova de fogo acontecerá na madrugada desta sexta-feira (05). O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade