A Fazenda 10: Nadja chora e fala sozinha com espelho “Vai ter que me engolir”

Publicado em 02/10/2018

Nadja foi indicada para a segunda roça de A Fazenda 10 pela maioria dos votos. E após a formação a peoa chorou e falou sozinha com o espelho, na noite de segunda-feira (01).

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula ataca Nadja ao vivo durante a votação

“Eu não sou obrigada a ser amiga de gente falsa. Não sou obrigada a nada. Vai ter que me engolir. Vamos ver se eu vou sair, vamos ver se o público está vendo tudo. Falsa e mentirosa”, diz Nadja enquanto limpa as lágrimas.

Confira: A Fazenda 10: Perlla desabafa: “Muitas máscaras vão cair”

Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo formam segunda roça do reality

Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo estão na segunda roça de A Fazenda 10. A berlinda prévia foi formada na noite desta segunda-feira (01) ao vivo, com transmissão pela Record TV.

Leó Stronda, o fazendeiro da semana, indicou Sandro Pedroso para a berlinda. “A gente tinha uma estratégia pra seguir, mas tudo desmoronou. Eu tenho uma e vou manter e seguir. A pessoa que eu escolhi é um voto tanto pessoal quanto pro grupo. Meu voto como fazendeiro vai pro Sandro”, justificou.

Nadja Pessoa recebeu a maioria dos votos da casa e ocupou a segunda vaga. Como manda a regra do reality, o mais votado pela sede deve puxar um morador da baia para a berlinda. A empresária escolheu Felipe Sertanejo. Cátia Paganote e Aloísio Chulapa eram outras opções.

Nesta terça-feira (02) os roceiros vão encarar uma prova do fazendeiro. O vencedor se salvará da votação popular. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade