A Fazenda 10: Nadja chama João e Gabi de manipuladores

Publicado em 31/10/2018

Na tarde desta quarta-feira (31), Nadja Pessoa em uma conversa com Fernanda Lacerda, chamou o casal João e Gabi de manipuladores, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Internautas fazem vídeo romântico de Nadja e Felipe Sertanejo, após peões se tornarem amigos.

Além de chamar o casal de manipuladores, Nadja explicou como que eles agem. “Uma pessoa que manipula ela vai no teu ego, alisa o seu ego. Não vai na grosseria, vai de mansinho e com carinho. Falando tudo aquilo que você quer ouvir. Aí te ganha”, explica e Fernanda escuta sem rebater.

Confira: A Fazenda 10: Evandro faz a casa ficar 48 horas sem gás; irritada Gabi que chuta banco da sala.

Evandro acha que Luane tem ciúmes de Nadja

Em uma conversa na manhã desta quarta-feira (31), Evandro Santo disse que Luane sente ciumes de Nadja Pessoa, em A Fazenda 10.

Léo Stronda e Nadja Pessoa são moradores da baia, e consequentemente dormem no mesmo local. Por esse motivo, Evandro acredita que Luane está se doendo. “5 da manhã e a Luane com uma cara de bunda, acho que foi porque você dormiu com o Léo”, diz Evandro.

Nadja dá risada e concorda com peão: “Gente, que horror. Mas ela morre de ciúmes”. “Não teve nem conversa no portão ontem”, acrescenta Evandro.

A peoa diz que não tem motivo para Luane sentir ciúmes. “Eu não falo nem com ele. Ciúmes de que? O cara me odeia”, finaliza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade