A Fazenda 10: Nadja causa nova punição e peões ficarão sem carne

Publicado em 22/10/2018

Nadja Pessoa causou uma nova punição na manhã desta segunda-feira (22), e peões ficarão sem carne e sem reposição, em A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: Nadja fala sozinha e diz que não confia em ninguém “É muita cobra”

“Segundo a página 10 do manual do Fazendeiro, durante o trato das aves do lago e das aves soltas, é necessário ficar atento ao nível de água do laguinho. Quando estiver cheio, é fundamental fechar a torneira, enrolar a mangueira e devolver na oficina. O laguinho não pode transbordar. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Além de ter toda carne confiscada, vocês ficarão sem a próxima reposição”, leu a fazendeira Luane Dias.

“Estou nem aí, eu esqueci mesmo. Porém depois que eu fiquei sabendo que irão votar tudo em mim, fod*-s*”, Nadja fala sozinha e fecha a torneira.

Confira:  A Fazenda 10: Caique e Evandro se estranham logo cedo “Mimado e egocêntrico”

Rafael fala sobre Nadja ‘Se ela é uma pessoa rancorosa, eu não sou’

Na madrugada desta segunda-feira (22), Rafael Ilha criticou Nadja Pessoa e disse que eles não são iguais, pois ele não guarda rancor das pessoas como a colega, em A Fazenda 10.

“Por mais que as vezes a gente pensa de forma igual, eu não sou obrigado a agir e nem sentir como ela. Se ela é uma pessoa rancorosa, que odeia as pessoas, eu não sou assim”, dispara Rafael para Evandro.

“Eu não sou obrigado a agir como ela e eu não sinto como ela. A gente só pensa igual no jogo, mas na vida eu penso completamente diferente”, finaliza e Evandro concorda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade