A Fazenda 10: Mion revela opções do poder da chama vermelha

Publicidade

Marcos Mion revelou as opções do poder da chama vermelha para esta semana em A Fazenda 10. O público terá que escolher entre voto com peso dois e mais um morador na baia.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu não trabalho pra você”, dispara Evandro após Ana pedir para limpar seu cocô no vaso sanitário

“Agora é a hora que eu prometi para vocês que aconteceria muito nessa edição. Vocês vão dar aquela mexida no jogo”, anunciou. “Todo voto que o dono do poder receber terá peso dois”, destacou ele em uma das opções.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: “Você mostra o c* na televisão”, dispara Cátia Paganotte a Fernanda Lacerda

“A baia da semana terá quatro moradores. O dono do poder será o quarto morador”, apresentou a segunda opção. A votação está aberta no site oficial do programa e encerrará na noite desta quinta-feira (11).

embaixo do edredom

Ana e Nadja estão na terceira roça da temporada. A eliminação acontecerá no programa desta quinta-feira (11) após o Jornal da Record. A direção do reality show é de Rodrigo Carelli.

Evandro Santo diz que Ana Paula Renault cria cobras

Evandro Santo destacou que segue atento a rival Ana Paula Renault em A Fazenda 10. Em conversa com Nadja Pessoa, na área dos animais, ele disse que Ana é uma criadora de cobras.

“Se você dora muito a cobra, a cobra cresce. Mas quem cria cobra, acaba picado”. Ela [Ana Paula] está criando cobra também. É que o povo não se ligou ainda”, disse.

O ex-pânico observou que alguns amigos da jornalistas não estão se gostando. “Já tem gente se detestando ali. Quando chegar a final você vai ver gente olhando para si”, acrescentou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade