A Fazenda 10: “Me senti humilhada”, diz Nadja Pessoa sobre briga com Ana Paula Renault

Publicidade

Nadja Pessoa contou a Fernanda Lacerda, na noite desta quarta-feira (03) na sala, em A Fazenda 10, que chorou após briga com Ana Paula. A empresária ainda disse que se sentiu humilhada.

Leia também: A Fazenda 10: “Vontade de tocar o sino e ir embora”, desabafa Fernanda Lacerda

“Eu me senti humilhada. Eu também chorei pra caramba lá no quarto. Sabe quando você deita e as lágrimas não param de sair do seu olho, assim… Eu respirava pra não fazer as caras de choro. Imagina minha família ver eu chorando”, desabafou.

Continua depois da publicidade

“Ninguém é superior a ninguém”, observou Fernanda sobre o lado certo e o errado da confusão entre as duas. “Acho que a gente tá aqui e todo mundo é igual, igualdade. Mas o ser humano é assim mesmo”, disse Nadja.

Veja mais: A Fazenda 10: “Tem medo de encarar”, diz Nadja Pessoa sobre Perlla

“Por isso que tenho preguiça de ser humano”, opinou Lacerda em seguida. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “Tem medo de encarar”, diz Nadja Pessoa sobre Perlla

Nadja Pessoa criticou Perlla na noite desta quarta-feira (03) em A Fazenda 10. A empresária entrou no quarto e achou que a cantora e Ana Paula Renault estivessem  falando mal dela.

Já na cozinha, deixando o cômodo, Nadja disparou sobre a dona do hit Tremendo Vacilão. “Na cara ninguém fala, né? Fala por trás porque tem medo de encarar”.

Aloísio Chulapa tentou amenizar o clima.”Deixa pra lá eu já te falei cara. Não falou, tá tudo certo”. Fernanda Lacerda, que estava próxima, questionou: “Mas ela falou?”. “Não falou, cara. Segura essa mulher, pelo amor de Deus”, pediu o ex-jogador.

“Tá tudo certo Chulapa, paz e amor. Estou assim…”, ironizou Nadja aos risos. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade