A Fazenda 10: Luane Dias revela que já foi agredida por ex-namorado

Publicidade

Luane Dias revelou ao vivo durante a votação da roça, na noite de segunda-feira (15), em A Fazenda 10, que já foi agredida pelo seu ex-namorado.

Leia também: A Fazenda 10: “Você é um covarde”, diz Rafael para Chulapa

Enquanto justificava o seu voto, Luane fez a revelação, e disse que Rafael é um gatilho para ela e que lembra toda vez da agressão ao olhar para ele.

Continua depois da publicidade

“Então Mion, eu tenho muita empatia pelas pessoas, não precisa acontecer comigo para eu me sentir ofendida. A minha vida inteira eu vivi no meio de violência e a violência doméstica foi algo que marcou muito a minha vida. Desde a minha avó apanhar do meu avô, da minha mãe apanhar do meu pai e eu apanhar do meu namorado. Não tenho vergonha de falar”, Luane começa a justificar o seu voto.

“E toda vez que eu vejo o Rafael atacando alguma mulher, porque ele só ataca as mulheres. Ele traz de volta todo esse fardo que eu levo. É tão péssimo que precisa diminuir as mulheres. Ele sabe que não tem potencial para bater de frente com homem”, finaliza a peoa.

Confira: A Fazenda 10: João se confunde com o poder da chama e manda Sertanejo para a baia

Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias estão na roça

A quarta roça de A Fazenda 10 está predefinida. Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias foram indicados à berlinda em formação realizada na noite desta segunda-feira (15) na RecordTV.

Evandro Santo, fazendeiro da semana, indicou Perlla. A casa votou em peso no Rafael, que como sendo o mais votado pela sede puxou Luane para a zona de risco.

Nesta terça-feira (16) os três vão disputar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livrará da votação popular, enquanto os outros dois disputarão a preferência do público. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade