A Fazenda 10: Luane Dias analisa relação de João Zoli e Gabi Prado “Vocês têm visões muito diferentes”

Publicado em 31/10/2018

Luane Dias analisou o relacionamento de João Zoli e Gabi Prado em A Fazenda 10, nesta segunda-feira (31). Após o modelo contar que pediu a influencer em namoro, Luane destacou que os dois ‘têm visões diferentes”.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli pede Gabi Prado em namoro

“Você e a Gabi, por mais que vocês se sintonizem aqui dentro, vocês têm visões muito diferentes, vocês têm objetivos muito diferentes. Isso querendo ou não pesa em um relacionamento”, afirmou.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo e João ‘trollam’ Luane Dias

Dias ainda completou: “Quando as pessoas têm propósitos diferentes, isso é muito difícil”. João, por sua vez, destacou que quando os dois querem vale a pena viver o amor.

A Fazenda 10 : Nadja Pessoa provoca rivais “Vão ter que se votar”

Nadja Pessoa soltou o verbo contra os rivais em A Fazenda 10, na noite desta terça-feira (30) na RecordTV. A peoa, quando questionada por Marcos Mion no ao vivo, falou sobre a formação da roça que aconteceu na segunda-feira (29).

“O clima está mais tranquilo aí, Nadja?”, questionou o apresentador. “Muito, nossa, demais… As pessoas estavam assim, tipo, ainda não tinha ninguém do grupo de lá pra roça. Quando foi um deles ficaram bem tensos”, disse.

“A galera está tensa, pois vai chegar uma hora que eles vão ter que se votar. Eles estão começando a entender isso”, provocou a empresária. Gabi Prado, rival da peoa, se mostrou incomodada, porém em silêncio.  Evandro Santo, Gabi e Cátia Paganote estão na berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade