A Fazenda 10: Léo Stronda e Luane Dias passam noite abraçadinhos

Publicado em 08/10/2018

Léo Stronda e Luane Dias estão dando os primeiros sinais de que serão o segundo casal de A Fazenda 10. Na madrugada desta segunda-feira (08) os dois ficaram abraçadinhos na casa da árvore.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo se explode com Ana Paula Renault: “Nojenta e descontrolada emocional”

O momento fofo aconteceu durante conversa com o casal Gabi Prado e João Zoli. Eles se isolaram dos demais participantes para discutirem jogo horas antes da formação da terceira roça.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault cai no choro e pede para ser indicada à roça

Recentemente Léo deixou claro que ficaria e que acha Luane bonita. A peoa também deixou claro interesse no youtuber. Na primeira roça da temporada, em que estava indicada, elA revelou que vai beijar o peão no reality.

Léo Stronda contou que seu pai quebrou ônibus com porrete

Na tarde deste domingo (07), Léo Stronda contou para as colegas de confinamento de A Fazenda 10, Luane Dias, Ana Paula e Perlla, sobre o seu pai ter quebrado um ônibus com porrete em uma briga de trânsito.

“Uma vez eu e o meu irmão no carro, um ônibus fechou o carro do meu pai. E o carro subiu na calçada, eu falei ‘fude*’. Meu pai saiu do carro, abriu o porta malas, pegou um porrete que nem sabia que tinha dentro do carro, e quebrou o ônibus inteiro. Ficou um tempo batendo e chamando o motorista”, conta Léo.

“Mas as vezes não é nem por mal. Meu pai estava dirigindo uma kombi e paralisou um lado dele, e ele pegou uma bicicleta e arremessou o cara longe. Ele não teve domínio de nada, aconteceu”, diz Perlla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade