A Fazenda 10: Léo Stronda contou que seu pai quebrou ônibus com porrete

Publicado em 07/10/2018

Na tarde deste domingo (07), Léo Stronda contou para as colegas de confinamento de A Fazenda 10, Luane Dias, Ana Paula e Perlla, sobre o seu pai ter quebrado um ônibus com porrete em uma briga de trânsito.

Leia tambémA Fazenda 10: Rafael acredita que Evandro é subestimado por ser gay

“Uma vez eu e o meu irmão no carro, um ônibus fechou o carro do meu pai. E o carro subiu na calçada, eu falei ‘fude*’. Meu pai saiu do carro, abriu o porta malas, pegou um porrete que nem sabia que tinha dentro do carro, e quebrou o ônibus inteiro. Ficou um tempo batendo e chamando o motorista”, conta Léo.

“Mas as vezes não é nem por mal. Meu pai estava dirigindo uma kombi e paralisou um lado dele, e ele pegou uma bicicleta e arremessou o cara longe. Ele não teve domínio de nada, aconteceu”, diz Perlla.

Confira: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que mulher pode estar grávida do segundo filho

Evandro fala sobre os grupos do reality “Não existe grupo, existe máfia”

Na tarde deste domingo (07), Evandro Santo e Nadja Pessoa conversaram sobre a ex-bbb Ana Paula e sobre os grupos de A Fazenda 10.

Evandro disse que questionou o seu grupo sobre a segunda semana que eles votaram em Nadja, e sugeriu outra pessoa, porém o seu grupo já havia decido e ele não concordou.

“Não existe grupo, existe máfia”, dispara Evandro

“Isso, tem máfia. Eles criaram a máfica e falaram ‘vamos detonar esse daqui’”, completa Nadja.

“Eu vou surpreender, não vou contar para ninguém”, Evandro entretanto, quer votar em Ana mas ninguém pode saber antes do ao vivo.

“Não conta mesmo não. Depois metralhava ela no ao vivo”, aconselha Nadja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade