A Fazenda 10: João Zoli vence prova de fogo

Publicado em 12/10/2018

Após a eliminação que ocorreu na noite de quinta-feira (11), Marcos Mion anunciou prova de fogo, que teve como vencedor o peão João Zoli, em A Fazenda 10.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula diz ao vivo que vai processar Nadja Pessoa por acusá-la de ser homofóbica

A disputa pelo lampião foi protagonizada por Caique Aguiar (Água) e João Zoli (Terra), que dependia de força e agilidade dos peões.

Caique e João tinham que quebrar blocos de gelo para pegar peças do quebra cabeça e fazer a montagem, e João Zoli se saiu melhor e levou o poder da chama.

“Vocês sabem que essa chama no dia da votação vira o jogo de ponta cabeça”, diz o apresentador Marcos Mion.

João comemorou a vitória e foi parabenizado pelo peão adversário e pelo apresentador Marcos Mion.

Confira: A Fazenda 10: Ana Paula Renault critica Bolsonaro ao vivo após ser eliminada do reality

Ana Paula Renault dispara contra a Record “Espero que a audiência afunde”

Eliminada de A Fazenda 10 em roça contra a rival Nadja Pessoa, Ana Paula não economizou nas críticas à Record. Incrédula ao deixar o confinamento com apenas 35,80% dos votos, Ana desejou o pior para o programa.

“Eu não estou acreditando nisso, espero que A Fazenda 10 afunde a audiência”, disparou ela no ao vivo para Mion. Antes, a ex-BBB questionou o apresentador sobre a edição do programa.

“Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso”, cravou a jornalista. Mion, de forma pacífica, tentou acalmar a ex-BBB. “Mostramos tudo Ana. O público é quem decide”, explicou.

Com o resultado, Nadja Pessoa, que conseguiu 64,20% dos votos, voltou de sua segunda roça seguida. A empresária segue viva na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade