A Fazenda 10: João Zoli exibe boa forma no banho de ofurô

Publicado em 03/10/2018

João Zoli aproveitou o silêncio na sede de A Fazenda 10, na noite desta quarta-feira (03), para um banho relaxante de ofurô. Todos os peões estavam dormindo no momento.

Leia também: A Fazenda 10: “Quero ir com ela”, diz Ana Paula Renault sobre Nadja Pessoa voltar da roça

Usando um sunga preta, o modelo destacou boa forma ao entrar na banheira. Lá, ele ficou pensativo por alguns minutos enquanto a água molhava seu corpo.

Veja mais: A Fazenda 10: “Tem medo de encarar”, diz Nadja Pessoa sobre Perlla

No confinamento rural, João vive um affair com Gabi Prado. O peão e a influencer já trocaram beijos apaixonados na casa. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli

A Fazenda 10: Cátia Paganote diz que vai dormir na cama de Léo Stronda

Cátia Paganote não esconde interesse em Léo Stronda. Em conversa com Ana Paula, na área externa da casa de A Fazenda 10, a ex-paquita disse que vai falar com o youtuber para dormir na cama dele. As camas no quarto estão limitadas para o número de participantes.

“Acabou que ninguém falou sobre o assunto…”, disse Ana ao se referir sobre a questão de quem vai dormir na cama de casal com outra pessoa. Cátía prontamente disparou: “Não tem problema. Eu converso com o Léo e durmo na cama dele”, disse aos risos.

“Eu tinha pensado Caique com a Fernanda, eu tinha pensado dormir com a Luane, mas prefiro cama de solteiro”, explicou Ana. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade