A Fazenda 10: João Zoli está bravo com Gabi Prado

Publicado em 28/10/2018

O peão João Zoli não está muito contente com sua affair Gabi Prado na manhã deste domingo (28), em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado diz para João que não irão ficar juntos após reality

João ficou bravo com algumas atitudes da peoa, e enquanto estava fazendo suas tarefas diárias, falou sozinho sobre Gabi. “Tudo o que eu falo para Gabi ela vai lá e fala para os outros. Eu falo as paradas para ficar entre os dois, e ela vai lá, pega e usa. Não é difícil ficar quieta”.

ConfiraA Fazenda 10: Fernanda fala na cara de Evandro que ele perdeu o seu carinho

“Não gosto de mulher com perna de jogador de futebol”

Na noite de sábado (27), enquanto Fernanda malhava na academia, Rafael Ilha criticou mulheres com perna musculosas, em A Fazenda 10.

Fernanda avisou Caique que iria fazer mais uma série de exercícios porque estava sentindo a sua perna muito fina. O peão achou bobeira e disse que já estava bom o treino que tinha feito. Rafael Ilha ao ver a cena se entrometeu na conversa.

“Minha mulher falou que quando eu voltasse ela iria estar ‘grande’. Eu falei para ela não fazer isso. Não gosto de mulher com perna de jogador de futebol. Acho tão feio”, dispara Rafael.

Fernanda revela que já foi mais musculosa do que é atualmente “Eu cheguei a pesar 70 kg, era músculo e hoje eu estou magrinha”.

“Está linda agora”, elogia Caique e Rafael critica mais uma vez “Não pode, tem que ser mulher, tem que ter corpo de mulher”. O personal Caique complementa a fala de Rafael “Hoje você é ‘grande’ mas tem um corpo bem feminino”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade