A Fazenda 10: João Zoli e Léo Stronda tomam café da manhã ao ar livre

Publicado em 02/10/2018

Após uma noite acalorada e cheia de discussões, os peões João Zoli e Léo Stronda aproveitaram o clima de paz para tomar café da manhã ao ar livre, na manhã desta terça-feira (02), em A Fazenda 10.

Enquanto os peões ainda dormiam, os colegas de confinamento foram tomar café longe da sede e aproveitaram o clima gostoso do lado de fora para comer pães com suco.

Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo formam segunda roça do reality

Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo estão na segunda roça de A Fazenda 10. A berlinda prévia foi formada na noite desta segunda-feira (01) ao vivo, com transmissão pela Record TV.

Leó Stronda, o fazendeiro da semana, indicou Sandro Pedroso para a berlinda. “A gente tinha uma estratégia pra seguir, mas tudo desmoronou. Eu tenho uma e vou manter e seguir. A pessoa que eu escolhi é um voto tanto pessoal quanto pro grupo. Meu voto como fazendeiro vai pro Sandro”, justificou.

Nadja Pessoa recebeu a maioria dos votos da casa e ocupou a segunda vaga. Como manda a regra do reality, o mais votado pela sede deve puxar um morador da baia para a berlinda. A empresária escolheu Felipe Sertanejo. Cátia Paganote e Aloísio Chulapa eram outras opções.

Nesta terça-feira (02) os roceiros vão encarar uma prova do fazendeiro. O vencedor se salvará da votação popular. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade