A Fazenda 10: “Isso é doença”, diz Ana Paula sobre comportamento de Nadja Pessoa

Publicado em 05/10/2018

Ana Paula Renault criticou Nadja Pessoa em conversa com Aloísio Chulapa, na noite desta quinta-feira (04) em A Fazenda 10. A jornalista disse que o comportamento da rival é doença.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda diz que tocará o sino se perder prova para Evandro Santo

Chulapa começou falando que Nadja se acha superior. “Ela se acha a rainha da cocada, se acha mais que alguém [qualquer pessoa]”, disse. Ana, por sua vez, disparou: “Isso é doença e tem nome”.

Veja mais: A Fazenda 10: Perlla fala sobre órgão genital de Léo Stronda e peão dispara: “Nunca subiu no parquinho e quer falar“

Aloísio reforçou sua insatisfação com a empresária. “Se ela voltar segunda-feira eu voto nela de novo”. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é ignorada pelos peões e se isola à beira da piscina

Nadja Pessoa se isolou à beira da piscina no fim da tarde desta quinta-feira (04) em A Fazenda 10. A peoa está sendo ignorada pela maioria dos concorrentes.

Com poucos amigos na casa, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar e Rafael, Nadja se deitou na espreguiçadeira e começou a cantar a música É Isso Aí, de Ana Carolina e Seu Jorge.

Pessoa está na segunda roça da temporada do confinamento rural. Ela disputa a preferência do público contra Sandro Pedroso. A eliminação acontecerá hoje ao vivo, após o Jornal da Record. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade