A Fazenda 10: Internautas fazem vídeo romântico de Nadja e Felipe Sertanejo, após peões se tornarem amigos

Publicado em 31/10/2018

De rivais a quase melhores amigos, os peões de A Fazenda 10, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo ganharam admiradores na internet.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro faz a casa ficar 48 horas sem gás; irritada Gabi que chuta banco da sala.

Na manhã desta quarta-feira (31), os internautas publicaram um vídeo romântico com imagens dos peões trocando carinhos e palavras fofas. A música escolhida para o vídeo é “Pela luz dos olhos teus”, de Tom Jobim.

Apesar de serem casados, alguns internautas estão torcendo pelo casal dar certo e outros rebatendo dizendo que é apenas uma amizade.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro fala sobre vencer a roça “Ia ser um tapa na cara do João”.

Confira o vídeo:

Nadja Pessoa provoca rivais “Vão ter que se votar”

Nadja Pessoa soltou o verbo contra os rivais em A Fazenda 10, na noite desta terça-feira (30) na RecordTV. A peoa, quando questionada por Marcos Mion no ao vivo, falou sobre a formação da roça que aconteceu na segunda-feira (29).

“O clima está mais tranquilo aí, Nadja?”, questionou o apresentador. “Muito, nossa, demais… As pessoas estavam assim, tipo, ainda não tinha ninguém do grupo de lá pra roça. Quando foi um deles ficaram bem tensos”, disse.

“A galera está tensa, pois vai chegar uma hora que eles vão ter que se votar. Eles estão começando a entender isso”, provocou a empresária. Gabi Prado, rival da peoa, se mostrou incomodada, porém em silêncio.  Evandro Santo, Gabi e Cátia Paganote estão na berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade