A Fazenda 10: Gabi Prado reclama por estar fazendo tarefas domésticas sozinha

Publicado em 24/10/2018

Gabi Prado reclamou para peões que está fazendo tarefas domésticas sozinha, na madrugada desta quarta-feira (24), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Confia nas coisas que o seu amigo está dizendo”, dispara Rafael para Nadja

“Eu estou cansada de limpar essa mesa, de ir para o fogão. Cansa, neguinho está achando que tem empregada doméstica aqui e não tem. A casa é de todo mundo e todo mundo tem que ajudar”, reclama a peoa.

“Se tu faz, não fica falando depois, tu fez porque quis”, rebate João Zoli.

“João, a questão não é ficar falando depois, é que cansa. Eu não vou deixar de falar, sinceramente? Eu não acho isso normal”, dispara Gabi.

“Acho que se todo mundo usar um copo, uma colher, terminou? Vai lá lavar. Não é depois eu faço, não, é fazer na hora”, concorda Cátia.

Confira: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa sente lombar e desiste da prova do fazendeiro

Ao defender sua permanência no reality, Nadja critica a prova do fazendeiro

A peoa Nadja Pessoa, que está em sua terceira roça, participou na noite de terça-feira (24), da Prova do Fazendeiro, que teve como ganhador Rafael Ilha, em A Fazenda 10.

Entretanto, ao defender a sua permanência no reality, Nadja criticou a prova do fazendeiro e diz que se sente humilhada pelos participantes.

“Você tem um minuto para falar para o pessoal de casa o porque você quer ficar no jogo”, instrui Marcos Mion.

“Como vocês estão vendo eu nunca consigo ganhar a Prova do Fazendeiro. É sempre uma prova muito difícil, mas eu tentei”, dispara a peoa.

“Eu queria pedir para vocês votarem em mim, para eu ficar. É muito difícil estar aqui dentro, convivendo com um monte de gente, que a grande maioria das pessoas não gostam de você e que te humilha. Eu gostaria muito de ficar e eu quero ficar”, finaliza Nadja com cara de choro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade