A Fazenda 10: Gabi Prado faz promessa para Chulapa voltar da roça contra Nadja

Publicado em 24/10/2018

Gabi Prado revelou torcida para Aloísio Chulapa derrotar Nadja Pessoa na quinta roça de A Fazenda 10. Em conversa com João, Léo, Luane, Felipe e o roceiro, a influencer fez uma promessa.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli revela o que fará se ganhar o prêmio máximo

“Se o papai voltar a gente vai correr sete voltas de joelhos nessa mesa, é uma promessa”, afirmou Prado. Felipe, por sua vez, prometeu esquentar o clima do confinamento se o colegar voltar da roça.

Veja mais: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa revela sonho bizarro com Perlla

“Se Chula voltar sexta-feira todo mundo vai dar PT, vamos brindar”, disse o ex-lutador de MMA. Chulapa se mostrou ansioso com o resultado. “Quero que chegue logo amanhã”.

Rafael Ilha critica peões “Covardes”

No começo desta tarde de quarta-feira (24), Rafael Ilha criticou Luane Dias, Léo Stronda e Gabi Prado, em uma conversa com Evandro Santo, em A Fazenda 10.

“Eles são covardes. Vi o medo estampado na cara do Léo, na cara da Gabi e na da Luane. E isso confirma tudo o que eu disse que eles eram, covardes”, dispara Rafael.

“Só sabem atacar em grupo, e agora eles estão se sentindo sozinhos. Porque eles sabem que um ou dois deles vai para o beleléu”, finaliza o fazendeiro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade