A Fazenda 10: Gabi Prado diz para João que não irão ficar juntos após reality

João Zoli e Gabi Prado
Publicidade

Na madrugada deste domingo (28), Gabi Prado afirmou para João Zoli que não irão levar o relacionamento para fora de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda fala na cara de Evandro que ele perdeu o seu carinho

Após fazerem planos de morar juntos, Gabi está decidida a apenas manter o seu relacionamento com o peão dentro do reality. “A gente já está bem decidido do nosso relacionamento. Que será só aqui dentro, depois você vai para o seu lado que eu vou para o meu”. João não concorda com a peão e dispara “Tu está decidindo isso agora né? Decidiu sozinha? É o que tu quer?” e Gabi responde “melhor né”.

Continua depois da publicidade

O peão demora uns segundos para responder pensando na resposta e logo dispara “então segue a sua vontade”.

Confira: A Fazenda 10: Luane e Léo Stronda tem ‘DR’ e peoa pede para Léo ser cauteloso com o que diz.

“Não gosto de mulher com perna de jogador de futebol”

Na noite de sábado (27), enquanto Fernanda malhava na academia, Rafael Ilha criticou mulheres com perna musculosas, em A Fazenda 10.

Fernanda avisou Caique que iria fazer mais uma série de exercícios porque estava sentindo a sua perna muito fina. O peão achou bobeira e disse que já estava bom o treino que tinha feito. Rafael Ilha ao ver a cena se entrometeu na conversa.

“Minha mulher falou que quando eu voltasse ela iria estar ‘grande’. Eu falei para ela não fazer isso. Não gosto de mulher com perna de jogador de futebol. Acho tão feio”, dispara Rafael.

Fernanda revela que já foi mais musculosa do que é atualmente “Eu cheguei a pesar 70 kg, era músculo e hoje eu estou magrinha”.

“Está linda agora”, elogia Caique e Rafael critica mais uma vez “Não pode, tem que ser mulher, tem que ter corpo de mulher”. O personal Caique complementa a fala de Rafael “Hoje você é ‘grande’ mas tem um corpo bem feminino”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade