A Fazenda 10: Gabi Prado dá um chega pra lá em João Zoli “Comigo não vai dormir”

Publicado em 17/10/2018

Gabi Prado recusou a conversar com João Zoli, na noite desta quarta (17), após sentar-se à mesa do programa A fazenda 10, e comer um lanche em silêncio. A influenciadora digital deixou claro que não dividiria sua cama com o peão.

Leia também: A Fazenda 10: Caique e Fernanda brincam de “verdade e mentira” na baia

“Tu vai ficar assim comigo mesmo?”, perguntou o Zoli. “Vou, agora é de verdade pra você aprender a falar direito comigo”, respondeu a peoa. “Eu não queria dormir só não”, tentou se justificar.

Veja mais: A Fazenda 10: “Eu vou gastar ela na zoeira até ela bater aquele sininho ali, porque não dá”, diz Gabi sobre Nadja

A chateação da modelo começou depois que o ator não atendeu seu pedido para virar para outro lado e optar por dormir em outro lugar. João tentou rebater as acusações, mas desistiu e deitou numa cama separada. Catia Paganote se surpreendeu ao ver o casal e perguntou se dormiriam daquela forma. “Vamos, pra ele aprender a tratar direito”, decretou Gabi.

A Fazenda 10: Caique e Fernanda brincam de “verdade e mentira” na baia

Confinados na baia, Caique e Fernanda aproveitaram minutos antes do programa ao vivo começar para brincarem de “verdade e mentira”, na noite desta quinta (17), em A fazenda 10, o reality show mais comentado do país.

“Eu estou com muita vontade de ficar a sós com você”, disse o ator que teve a frase correspondida pela parceira. “Você é safado e aqui não dá pra gente fazer nada. Você quer fazer muitas coisas”, brincou a modelo enquanto trocava carícias.

Caique e Fernanda estão ficando no reality show. Os dois ensaiaram romance por algumas semanas e na passada finalmente trocaram alguns beijos. O programa tem direção de Rodrigo Carelli e está em sua décima edição.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade