A Fazenda 10: Gabi Prado critica Rafael Ilha “Frio e calculista”

Publicado em 02/10/2018

Em uma conversa na manhã desta terça-feira (02) em A Fazenda 10, Gabi Prado criticou Rafael Ilha falando que ele se faz de vítima pela sua história.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja chora e fala sozinha com espelho “Vai ter que me engolir”

“Esse cara aí é totalmente frio, calculista. Ele me enche o saco desde lá de fora sem nem me conhecer. Ele já me xinga de louca e descontrolada desde de lá de fora. E tipo, nem me conhece sabe”, revela Gabi ao affair João Zoli.

“Ele tem uma put* história de vida? Tem! De superação. Só que ele acha que só a história dele é importante. Ninguém botou uma arma na cabeça dele para usar droga”, diz a peoa.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli e Léo Stronda tomam café da manhã ao ar livre

Luane Dias rebate afirmação de Rafael Ilha sobre engordar

Rafael Ilha resolveu cutucar Luane Dias no fim da tarde desta segunda-feira (01) em A Fazenda 10. O ex-Polegar disse que a influencer está magra e que precisa engordar.

“Você tem que comer, né? Você precisa engordar”, disparou o também repórter. Luane prontamente rebateu o concorrente. “Estou feliz, satisfeita e completa”.

Ilha então tendeu consertar a situação desagradável. “Não estou falando isso, estou falando de crescimento que você precisa comer”. Luane não se convenceu com a justificativa do colega. “Não preciso crescer, já sou velha”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade