A Fazenda 10: Gabi Prado chora após briga com Ilha e ameaça deixar reality

Publicado em 14/10/2018

Gabi Prado e Rafael Ilha estão em pé de guerra em A Fazenda 10. Na noite deste domingo (13) os dois brigaram feio e o ex-polegar chegou a acusar a rival de agressão.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja não quer comer a comida que peões fazem

A discussão teve teve início após Gabi relembrar que Ilha xingou Ana Paula Renault, já eliminada, de vagabunda. “Você xinga todas as mulheres aqui. Você discutiu com a Ana Paula e saiu chamando ela de vagabunda aqui. Você é um imbecil, Rafael. É isso que você é. Desgraçado, filho da p***”, disparou Prado.

Ilha se defendeu das acusações e provocou a rival enquanto ela era puxada para o quarto pelo ficante, João Zoli. “Não, eu não xingo todas as mulheres… agora você cala a boca e vai tomar seu remedinho”.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado briga feio com Rafael Ilha e ex-polegar a acusa de agressão

No quarto, Gabi desabafou com João sobre as desavenças com Rafael. “Nossa, eu não consigo ficar aqui não. De verdade, de coração”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Peões da baia terão uma nova obrigação diária

Na tarde deste domingo (14) foi anunciado que os moradores da baia passarão a ter mais uma obrigação diária e uma atividade neste domingo, em A Fazenda 10.

O fazendeiro da semana, Evandro Santo foi o responsável para comunicar os peões sobre a atividade.

“Atenção moradores da baia. Os simpáticos visitantes que voam pela A Fazenda merecem ganhar um cantinho especial. Vocês estão responsáveis por montar duas casinhas de pássaros. Não esquecem de ler o tutorial para realizarem a montagem e a pintura corretamente. Todos os moradores da baia devem participar da atividade”, Evandro leu o primeiro recado.

“Atenção, a partir de amanhã é obrigatório colocar pedaços de frutas para alimentar os pássaros”, finalizou o fazendeiro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade