A Fazenda 10: Gabi Prado acredita que Evandro a indicara para roça

Publicado em 13/10/2018

Em uma conversa com o seu affir João Zoli e Chulapa, antes da festa de A Fazenda 10 começar, Gabi Prado falou que Evandro irá votar nela.

Leia também: A Fazenda 10: Perlla ameaça fazer xixi no jardim

“Era eu ou a Perlla que ele iria votar. Hoje ele estava falando normalmente com a Perlla, e comigo não. Então dá a impressão que ele vai em mim”, dispara Gabi.

“Mas ele (João) vai imunizar”, diz Chulapa para Gabi.

“Ele vai imunizar a Luane, eu não quero que me imunize”, Gabi dispara e João nega com a cabeça.

“Mas e se fosse ao contrário?”, questiona João e Gabi ignora.

“Chula, quando a gente estava na baia ele (Evandro) estava falando da Fernanda. Eu podia muito bem chegar e conta isso, mas se ele votar em mim eu vou contar”, revela a Ex de Férias com o Ex.

“Ele mudou muito, foi diferente do Sandro e Felipe quando foram fazendeiro. Não esperava isso não”, diz Chulapa.

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que Gabi Prado é ‘débil’ e peoa dispara “Covarde”

Perlla e Rafael Ilha fazem as pazes após briga feia

Perlla e Rafael Ilha se desculparam após briga feia na quinta-feira (11) em A Fazenda 10. O programa desta sexta-feira (12) exibiu cenas do momento de paz entre os dois no confinamento rural.

No desentendimento, Ilha disse que já estava sem paciência com a concorrente. “Ah, pelo amor de Deus, vai dar meia hora de b***”, disparou ele. “Rafael, você olha pra minha cara e me respeita”, pediu a cantora.

Após a eliminação de Ana Paula Renault, Rafael chamou Perlla para uma conversa e pediu desculpas. “Eu peço desculpas. Meus amigos, gente da minha intimidade que me conhece, eles sabem que eu falo isso, de dar meia hora de **. Eu fiquei triste com aquela sensação, de você condenando na minha cara, eu fiquei tenso”. A peoa, por sua vez, pediu desculpas por ter gritado com o ex-polegar ao rebater comentários pesados.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade