A Fazenda 10: Gabi acha Felipe Sertanejo o homem mais bonito do reality

Publicado em 18/10/2018

Na madrugada desta quinta-feira (18), Gabi Prado confessou a colega de confinamento Perlla, que acha Felipe Sertanejo o homem mais bonito de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João fala sobre dificuldades que já passou na vida

“O que eu achei mais bonito foi o Sertanejo”, revela Gabi.

“Mas é casado né? Daí tu descartou na hora?”, questiona Perlla.

“Sim”, responde a ex de Férias com o Ex.

“Imaginei que não fosse o João. Porque assim, não é porque vocês não tem nada a ver, mas o João é muito na dele”, diz Perlla.

“O Léo disse que desde o primeiro dia o João já queria ficar comigo”, diz Gabi sorrindo.

“Eu acredito. Só que ele é bem discreto”, dispara Perlla.

Confira: A Fazenda 10: “Eu vou gastar ela na zoeira até ela bater aquele sininho ali, porque não dá”, diz Gabi sobre Nadja

Gabi Prado dá um chega pra lá em João Zoli “Comigo não vai dormir”

Gabi Prado recusou a conversar com João Zoli, na noite desta quarta (17), após sentar-se à mesa do programa A fazenda 10, e comer um lanche em silêncio. A influenciadora digital deixou claro que não dividiria sua cama com o peão.

“Tu vai ficar assim comigo mesmo?”, perguntou o Zoli. “Vou, agora é de verdade pra você aprender a falar direito comigo”, respondeu a peoa. “Eu não queria dormir só não”, tentou se justificar.

A chateação da modelo começou depois que o ator não atendeu seu pedido para virar para outro lado e optar por dormir em outro lugar. João tentou rebater as acusações, mas desistiu e deitou numa cama separada. Catia Paganote se surpreendeu ao ver o casal e perguntou se dormiriam daquela forma. “Vamos, pra ele aprender a tratar direito”, decretou Gabi.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade