A Fazenda 10: Fernanda Lacerda se nega a dormir na mesma cama que Caique Aguiar

Publicidade

Os peões discutiram a divisão das camas nesta tarde de quinta-feira (04) em A Fazenda 10. Gabi Prado sugeriu que Fernanda Lacerda dormisse com Caique Aguiar na cama de casal, e recebeu uma negativa.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo critica Rafael Ilha por querer fazer prova de fogo: “Parece que eu não tenho capacidade”

“Eu não vou dormir com homem debaixo do mesmo edredom, não”, disparou a ex-Mendigata. “Tudo bem, cada um dorme com um edredom”, brincou Prado em seguida. Lacerda, por sua vez, continuou resistente.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo critica Rafael Ilha por querer fazer prova de fogo: “Parece que eu não tenho capacidade”

Evandro então resolveu quebrar o climão com um comentário aleatório. “Ela é leonina, gosta de ser admirada”. O reality show rural tem apresentação de Marcos Mion e direção de Rodrigo Carelli.

“O pessoal vomitou ódio“, lamenta Nadja Pessoa

Em conversa com Fernanda Lacerda na sala, na noite desta quarta-feira (03) em A Fazenda 10, Nadja Pessoa lamentou ter sido votada pela casa. A empresária recebeu a maioria dos votos na formação da roça, na segunda-feira (01).

“Anteontem, que foi o dia da votação, e ontem, foram dias terríveis pra mim. Porque além de eu ser votada por grande maioria, eu ainda fui xingada. O pessoal me xingou de sei lá, nojenta. Vomitou ódio“, desabafou Pessoa.

“Depois da treta de vocês duas, eu fui lá fora e comecei a chorar”, revelou Lacerda em seguida. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade