A Fazenda 10: Fernanda Lacerda e Evandro Santo conversam sobre votos

Fernanda Lacerda e Evandro Santo
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (04), Fernanda Lacerda e Evandro Santo conversaram sobre votos para a próxima roça de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro sugere que Sertanejo faça um curso de teatro

Evandro acredita que na próxima votação, o peão Rafael Ilha será o mais votado pelos participantes e irá para a roça, já Fernanda não concorda e eles analisaram as opções.

Continua depois da publicidade

“Eu acho que o Rafa está na reta essa semana”, revela Evandro.

“O mais votado?”, questiona Fernanda.

“Sim, eu acho que vai ser”, responde Evandro.

“Tá o mais votado, mas você acha que ganharia? É que é assim, de verdade, eu já votei no Rafa essa semana e não to afim de votar de novo. Votaria no Sandro por exemplo”, revela a peoa.

Confira: A Fazenda 10: Perlla tem insônia e faz brigadeiro na madrugada

“O pessoal vomitou ódio“, lamenta Nadja Pessoa

Em conversa com Fernanda Lacerda na sala, na noite desta quarta-feira (03) em A Fazenda 10, Nadja Pessoa lamentou ter sido votada pela casa. A empresária recebeu a maioria dos votos na formação da roça, na segunda-feira (01).

“Anteontem, que foi o dia da votação, e ontem, foram dias terríveis pra mim. Porque além de eu ser votada por grande maioria, eu ainda fui xingada. O pessoal me xingou de sei lá, nojenta. Vomitou ódio“, desabafou Pessoa.

“Depois da treta de vocês duas, eu fui lá fora e comecei a chorar”, revelou Lacerda em seguida. O reality show tem apresentação de Marcos Mion e direção Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade