A Fazenda 10: Fernanda Lacerda dispara sobre Cátia “Vagabundinha. Só esperando alguém comer”

Publicado em 13/10/2018

A festa do pijama desta sexta-feira (12) não foi só doces e músicas infantis, em A Fazenda 10. A edição deste sábado (13) mostrou Fernanda Lacerda flagrando a rival, Cátia Paganote, dançando com seu affair, Caique Aguiar.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa flagra conversa sobre homofobia e dispara “Tá querendo briga, mexe comigo”

Fernanda não gostou nada da cena e em um canto conversou com Gabi Prado. “Olha essa vagabundinha. Ela tá só esperando alguém comer, mas ninguém comerá. Só rebolando a bundinha”, disparou.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda se revolta com Gabi Prado após comentário sobre nude vazada

Gabi, por sua vez, concordou com a colega de confinamento. “Ninguém vai comer não’. Fernanda e Cátia já travaram uma briga na semana. A modelo chamou a rival de ‘paquitinha aposentada”. Paganote não levou desaforo pra casa e rebateu: “E você que mostra o c* na televisão”.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta detalhes de início do relacionamento com D’Black “Indecisa entre dois”

Nadja Pessoa relembrou começo de relacionamento com o marido, Vinícius D’Black, na noite desta sábado (13) em A Fazenda 10. Durante conversa com Caique Aguiar, na sala, ela descreveu uma situação embaraçosa após primeira noite com o amado.

“Eu fiquei com o cara, fui dormir e no outro dia ele me levou pra casa. Fiquei apaixonada, mas ele sumiu. Não atendia ligações, mensagens… ele não falava nada. Depois de um mês, mandando mensagem de feliz Natal ele respondeu.”, contou.

Nadja contou que no intervalo em questão já tinha encontrado uma outra pessoa, com quem estava se relacionando. “Só que nesse intervalo eu já estava ficando com outro cara. Falei ‘estou ficando com você e com outro cara, estou meio indecisa’, sei que nesse tempo já faz 8 anos que estamos juntos”, revelou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade