A Fazenda 10: Evandro Santo revela que deseja se casar

Publicado em 02/10/2018

Na tarde desta terça-feira (02) em A Fazenda 10, Evandro Santo falou que não consegue ficar com alguém ser ter um compromisso firme e que deseja se casar.

Leia também: A Fazenda 10: “Tem que passar por uma avaliação psiquiátrica”, diz Ana Paula sobre Nadja

“Eu vou casar ano que vem, eu senti”, revela o peão para Cátia Paganote.

“Eu também. Aliás, quando eu sair eu vou casar”, diz Cátia.

“Eu não consigo ser que nem você, essa coisa de que não tem compromisso. Eu não consigo, tenho que ter a coisa do definitivo”, diz o humorista.

“Eu só estou nessa posição porque enfim, é a posição que agora está. Mas quando eu sair, vai ter que decidir ou já decidiu né”, revela a peoa.

“Você está apaixonada?”, questiona Evandro.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli e Léo Stronda tomam café da manhã ao ar livre

“Eu gosto dele, já gostei mais. Porém gosto, mas não deixaria de ter novas oportunidades quando sair daqui. Se ele não posicionar..”, responde Cátia.

“Comigo é assim, passou do terceiro encontro eu já começo a pensar”, dispara o peão.

Gabi Prado critica Rafael Ilha “Frio e calculista”

Em uma conversa na manhã desta terça-feira (02) em A Fazenda 10, Gabi Prado criticou Rafael Ilha falando que ele se faz de vítima pela sua história.

“Esse cara aí é totalmente frio, calculista. Ele me enche o saco desde lá de fora sem nem me conhecer. Ele já me xinga de louca e descontrolada desde de lá de fora. E tipo, nem me conhece sabe”, revela Gabi ao affair João Zoli.

“Ele tem uma put* história de vida? Tem! De superação. Só que ele acha que só a história dele é importante. Ninguém botou uma arma na cabeça dele para usar droga”, diz a peoa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade