A Fazenda 10: Evandro Santo e Caique Aguiar discutem “Você joga o seu jogo e eu o meu”

Publicado em 21/10/2018

Evandro Santo e Caique Aguiar tem discussão após prova, na noite deste domingo (21), em A Fazenda. O humorista foi xingado pelo colega de confinamento e criticado por aliados.

Veja também: A Fazenda 10: Evandro, Nadja e Rafael se desentendem

Confusão começou após a atividade extra entre os grupos Terra e Água, o qual saiu vencedor. Na hora, Evandro escutou de Zoli que Caique era fraco e poderia ser vencido facilmente. O humorista contou ao amigo que, zangado, soltou indiretas após a vitória. “Olha o fraco do Caique aqui”, cutucou o peão.

Leia mais: A Fazenda 10: Após prova exaustiva, peões alfinetam programa por premiação mixuruca

Desapontado pela quebra de sigilo, Evandro conversou com Caique já na sede. “Eu não te falo mais nada, porque você não consegue segurar”, prometeu o comediante. “Tá bom, irmão. Não precisa me contar mais nada. Fica na paz, parceiro. Você joga o seu jogo e eu jogo o meu”.

Chateado com a resposta Evandro perguntou se esse seria o comportamento do amigo. “Desculpa se o meu jogo é ser o Caique. Não é um milhão e meio que vai mudar a pessoa que eu sou, minha índole e o meu caráter. Se você não está gostando do Caique, paciência. Não devo nada para ninguém.” retrucou Caique em terceira pessoa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade