A Fazenda 10: Evandro Santo dorme no sofá e Caique Aguiar prega peça

Publicado em 24/10/2018

Evandro Santo resolveu dormir no sofá da sala na tarde desta quarta-feira (24) em A Fazenda 10. Caique Aguiar viu que o colega estava dormindo de boca aberta e aproveitou para pregar uma peça no colega.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado faz promessa para Chulapa voltar da roça contra Nadja

Na presença de Cátia Paganote, Rafael Ilha e Felipe Sertanejo, o peão pegou espuma de barbear e espalhou por todo o rosto do repórter. A ex-paquita exclamou: “Passa na barriga!”.

Veja mais: A Fazenda 10: Aloísio Chulapa revela sonho bizarro com Perlla

Evandro acordou no meio e colocou a mão no rosto, espalhando o produto. “Eu tô com tanto sono, que eu tô quase dormindo com isso aqui na cara. Que horas foi isso? Tem muito tempo? Eu tava roncando?”, indagou ele, que em seguida foi ao banheiro se limpar.

Rafael Ilha critica peões “Covardes”

No começo desta tarde de quarta-feira (24), Rafael Ilha criticou Luane Dias, Léo Stronda e Gabi Prado, em uma conversa com Evandro Santo, em A Fazenda 10.

“Eles são covardes. Vi o medo estampado na cara do Léo, na cara da Gabi e na da Luane. E isso confirma tudo o que eu disse que eles eram, covardes”, dispara Rafael.

“Só sabem atacar em grupo, e agora eles estão se sentindo sozinhos. Porque eles sabem que um ou dois deles vai para o beleléu”, finaliza o fazendeiro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade