A Fazenda 10: Evandro faz a casa ficar 48 horas sem gás; irritada Gabi que chuta banco da sala

Gabi Prado
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (31), os peões receberam uma nova punição e terão que ficar 48 horas sem gás, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro fala sobre vencer a roça “Ia ser um tapa na cara do João”.

Evandro Santo foi quem causou a punição após fumar dentro do banheiro da sede. Quem leu a punição foi a nova fazendeira Cátia Paganote.

Continua depois da publicidade

“Segundo a página 26 do manual de sobrevivência, o consumo de cigarro na fazenda é restrito a duas áreas delimitadas. Uma na área da sede e uma na dos animais. Pelo descumprimento o grupo todo será punido. Ficarão 48 horas sem gás”, leu Cátia.

Após a fazendeira ler o recado, Gabi gritou vários palavrões e chutou um banco na sala revoltada com a punição.

Confira: A Fazenda 10: Nadja Pessoa fala do irmão para Evandro “Ele é sexy”.

Nadja Pessoa provoca rivais “Vão ter que se votar”

Nadja Pessoa soltou o verbo contra os rivais em A Fazenda 10, na noite desta terça-feira (30) na RecordTV. A peoa, quando questionada por Marcos Mion no ao vivo, falou sobre a formação da roça que aconteceu na segunda-feira (29).

“O clima está mais tranquilo aí, Nadja?”, questionou o apresentador. “Muito, nossa, demais… As pessoas estavam assim, tipo, ainda não tinha ninguém do grupo de lá pra roça. Quando foi um deles ficaram bem tensos”, disse.

“A galera está tensa, pois vai chegar uma hora que eles vão ter que se votar. Eles estão começando a entender isso”, provocou a empresária. Gabi Prado, rival da peoa, se mostrou incomodada, porém em silêncio.  Evandro Santo, Gabi e Cátia Paganote estão na berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade