A Fazenda 10: “Eu prefiro me afastar da Gabi”, diz Fernanda

Fernanda Lacerda
Publicidade

Fernanda Lacerda comentou com Evandro Santo sobre sua atual relação com Gabi Prado, na noite deste domingo (21) em A Fazenda 10. Mendigata confessou que o sentimento de carinho que tem por ela “não é recíproco”.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu queria mandar o Evandro”, diz João Zoli sobre votação para roça

“Eu prefiro me afastar da Gabi, porque não tem porque ficar batendo na mesma tecla. Ela não vai me defender, não é recíproco. Vai ser até bom. No dia que eu tiver o chapéu, eu posso fazer o que eu quiser sem ficar com peso na consciência”, decretou a musa.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Peões aproveitam noite de domingo para jantar

Evandro Santo não comentou. Lembrando que mesma semana, Gabi Prado e Fernanda trocaram farpas por decidirem quem seria o representante do equipe na competição da Tocha.

A Fazenda 10: “Eu queria mandar o Evandro”, diz João Zoli sobre votação para roça

Durante jantar na noite deste domingo, em A Fazenda 10,  Zoli diz para Stronda e Luane que queria Evandro na roça, mas é repreendido pelos colegas. O grupo prefere mandar o humorista contra alguém do grupo deles, pois teriam mais chances de permanecer na disputa.

João aproveitou o jantar para contar sobre o dia e o comentário infeliz sobre Caíque. Ele contou a conversa que teve com Evandro para parar de ser “leva e traz”. “Para com essa parada, vai ficar veio pra tu”, disse ele ao humorista.

Stronda aproveitou para comentar que ouviu Rafael exigir que Evandro contasse primeiro a ele tudo que ouvisse no programa e depois diria o que contar aos outros participantes. “Não fala mais com o Rafael”, exigiu. Luane aproveitou para revelar seu alvo “Eu queria que fosse o Caíque”. Segundo ela, Aguiar se privou após começar seu romance com a Mendigata.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade