A Fazenda 10: Equipe terra vence prova de fogo

Publicado em 05/10/2018

Após a eliminação do peão Sandro Pedroso na noite de quinta-feira (04), ocorreu a prova de fogo em A Fazenda 10 e o grupo terra levou a melhor.

Leia também: A Fazenda 10: “Isso é o retrato do Brasil”, opina Felipe Sertanejo sobre vitória de Nadja Pessoa na roça

O grupo Terra foi liderado pelo peão Rafael Ilha, que na tarde de quinta-feira (04), chegou a discutir com Cátia Paganote para poder participar da prova. Os ajudantes foram o Evandro Santo e a Cátia.

A equipe Água foi liderada pela peoa Gabi Prado e teve como ajudantes o peão Léo Stronda e Fernanda Lacerda. Léo Stronda antes da prova chegou a revelar que tocaria o sino caso perdesse para o Evandro Santo.

O grupo Terra ganhou a prova e levou o poder da chama.

Confira: A Fazenda 10: Sandro Pedroso é o segundo eliminado do reality

Léo Stronda diz que tocará o sino se perder prova para Evandro Santo

Em conversa com Caique Aguiar e João Zoli, em A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (04), Léo Stronda fez uma promessa. O youtuber garantiu que se enfrentar Evandro Santo na prova de fogo, e perder, irá deixar o programa.

“Se eu perder uma prova para o Evandro, eu bato o sino e vou embora daqui. Não é pela sexualidade dele, é pelo jeito dele mesmo. Ele é mais mole, preguiçoso”, explicou.

“Mas o Evandro é forte, tem força de homem”, respondeu Caique Aguiar. “E tem que lembrar que veado também é homem”, evidenciou João Zoli. “Se eles botarem o Evandro contra mim, eu não vou, seria injusto. Aí mandamos uma das meninas, pode ser a Gabi”, completou Léo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade