A Fazenda 10: “Ele não sabe o que veio fazer no mundo”, diz Ana Paula sobre Evandro

Publicado em 09/10/2018

Em uma conversa na tarde desta terça-feira (09), Ana Paula falou com Gabi Prado sobre o peão Evandro Santo, de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi entra na briga, perde a paciência com Nadja e bate na mesa

“O problema do Evandro é que ele quer uma amizade com você e ele não consegue”, diz Gabi para Ana,

“Mas eu não quero. O Evandro é falso com todo mundo, ele não é verdadeiro nem com ele. Na verdade, ele não sabe o que veio fazer no mundo, uma pessoa com 40 anos de idade não sabe o que está fazendo da vida”, rebate Ana Paula.

Confira:  A Fazenda 10: “Não coloca criança no jogo, porque não bate de frente com as pessoas?”, Sertanejo detona Nadja

Vinícius D’Black defende esposa Nadja Pessoa nas redes

Após Nadja protagonizar uma discussão generalizada, D’black gravou um vídeo atacando Ana Paula e defendendo a sua esposa Nadja de A Fazenda 10.

O marido da peoa acusou Ana Paula de ser a dona do programa, já que é ela que anda ditando as regras lá dentro, de quem vai ou não para a roça.

“Oi gente, eu vim aqui falar um negócio muito sério. Quem está acompanhando A Fazenda sabe, que agora tem uma nova diretora lá dentro, a Ana Paula. Ela é a diretora do programa, ela articula tudo do jeito dela, esquece que o programa tem 10 anos. Eles demoraram anos para construir um sistema de jogo e vem ela e coloca tudo abaixo”, começa o marido de Nadja.

“Primeiro, ela acabou com o grupo, disse que não vai participar de um grupo que foi escolhido por sorte. Segundo fato, a roça é voto espontâneo, cada um voto em quer votar. Mas ela manipulou todo mundo. A terceira coisa, agressão, ela empurrou a Nadja. Ou seja, nas regras do jogo, não poderia acontecer isso. E por fim, agora pela manhã eles estão querendo que a Nadja entregue a prova do fazendeiro”, acrescenta D’Black.

“Ela (Nadja) não é a perseguida da edição, é só a do momento. O alvo da Ana Paula é a Nadja. Mas depois vai ser um, vai ser outro. Mas eu tenho certeza que não tem fadom maior que o Brasil, o Brasil é quem manda”, finaliza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade