A Fazenda 10: “É tudo moleque”, diz Rafael sobre João e Caique

Publicado em 22/10/2018

Na madrugada desta segunda-feira (22), Rafael Ilha criticou a postura dos peões João Zoli e Caique Aguiar, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja detona João Zoli “Não tem nada de santinho”

O ex-polegar não gosto da atitude dos peões na atividade que rolou na tarde de domingo (21), em que um alfinetou o outro.

“Os dois foram meninos. Falei para os dois que eles foram moleques. É tudo moleque, infantilizado. Ficam: ‘ai eu ganhei. Eu sou mais forte que você’ “, critica Ilha.

“Provocação desnecessária”, finaliza o ex-polegar.

Veja também: A Fazenda 10: Peões relembram das frases de Theo Becker no programa

“Eu queria mandar o Evandro”, diz João Zoli sobre votação para roça

Durante jantar na noite deste domingo, em A Fazenda 10,  Zoli diz para Stronda e Luane que queria Evandro na roça, mas é repreendido pelos colegas. O grupo prefere mandar o humorista contra alguém do grupo deles, pois teriam mais chances de permanecer na disputa.

João aproveitou o jantar para contar sobre o dia e o comentário infeliz sobre Caíque. Ele contou a conversa que teve com Evandro para parar de ser “leva e traz”. “Para com essa parada, vai ficar veio pra tu”, disse ele ao humorista.

Stronda aproveitou para comentar que ouviu Rafael exigir que Evandro contasse primeiro a ele tudo que ouvisse no programa e depois diria o que contar aos outros participantes. “Não fala mais com o Rafael”, exigiu. Luane aproveitou para revelar seu alvo “Eu queria que fosse o Caíque”. Segundo ela, Aguiar se privou após começar seu romance com a Mendigata.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade