A Fazenda 10: “É muito intenso”, diz Sandro Pedroso sobre o reality

Publicado em 05/10/2018

Sandro Pedroso foi o segundo eliminado de A Fazenda 10, e deu uma entrevista na tarde desta sexta-feira (05), para a repórter Flávia Viana.

Leia também: A Fazenda 10: “Ela é capaz de qualquer coisa”, Diz Ana Paula sobre Nadja

O ex-peão Sandro confessou que o reality é algo muito intenso e que a promessa que ele fez caso voltasse, de colocar fogo no feno era conversa fiada.

“Você prometeu que caso voltasse iria incendiar”, relembra Flávia sobre a promessa de Sandro.

“Não deu para mim Flávinha”, diz ele dando risada e negando que colocaria fogo.

“É uma fazenda muito intensa, quando você entrou, você assustou e por isso recuou?”, Flávia tenta saber o motivo de Sandro ser tímido.

“A gente imagina que vai ser uma coisa, você pode planejar milhões de coisas. Mas as pessoas não tem ideia do que é estar lá, é tudo muito intenso. Você perde a suas referências. Não tem contato nenhum com as pessoas daqui de fora, você não sabe o que está acontecendo, não sabe o que está indo para o ar”, revela o peão.

Confira: A Fazenda 10: Peões recebem nova punição e acordam no susto com o alarme

Sandro Pedroso é o segundo eliminado do reality

Sandro Pedroso é o segundo eliminado de A Fazenda 10. Na noite desta terça-feira (04), o ator deixou o programa com apenas 32,90% dos votos. Nadja pessoa, adversária de Pedroso, conquistou 67,10% da preferência do público.

Durante o programa, Marcos Mion, apresentador, pediu para os roceiros defenderem sua permanência no jogo. Sandro pediu desculpas por suas atitudes (ou falta delas) na casa. “Queria pedir pra ficar pelo menos mais um pouco. Eu lutei minha vida inteira por uma oportunidade como essa e não queria perdê-la. Desculpe se ofendi alguém”.

Nadja, por sua vez, destacou: “Espero muito que todos vocês votem e tenham passado as madrugadas votando. Eu tenho fé que eu vou ter essa oportunidade de estar de volta. Eu não sou amada dentro da casa”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade