A Fazenda 10: Cátia Paganote relembra relação conturbada com ex-marido “Só pensava em curtir”

Publicidade

Cátia Paganote confessou a Gabi Prado e João Zoli, na noite desta quarta (17), em A fazenda 10, seu relacionamento complicado. A ex-paquita disse que as coisas foram piorando depois que eles se casaram. “Ele só pensava em curtir com os amigos, sair para beber e mal tinha tempo para ficar comigo”.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote descarta possibilidade de Rafael Ilha voltar da roça “Não tem chance”

“Eu queria que ele estivesse comigo, que a gente fosse no cinema, saísse para jantar, viajássemos. Ele não. Só tinha tempo para os amigos. Sentar e beber o dia todo. Sair carregado e no outro dia fazer a mesma coisa”, confessou a peoa com a voz anasalada.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda corre atrás das ovelhas “Vão ficar de castigo”

A peoa ficou 13 anos com o agora ex-marido meio-campo do Fluminense. Durante idas e vindas, parou na Delegacia de Polícia do 41ª DP de Tanque, no Rio de Janeiro, após discutir e sair aos tapas com a atual do atleta.

A Fazenda 10: Cátia Paganote descarta possibilidade de Rafael Ilha voltar da roça “Não tem chance”

Durante conversa com Perlla e João Zoli, na tarde desta quinta (17), em A fazenda 10. Cátia Paganote criticou Rafael Ilha e desconsiderou a hipótese do músico vencer a roça. Ele compete com a funkeira pela permanência no jogo.

“A Nadja voltando e ele também, tem muita coisa errada. Ele ainda é mais afrontoso que a Nadja, ela grita e fala, mas ele não, ele vai pra cima. Não tem chance”, decretou a ex-dançarina incomodada.

Perlla aproveitou o momento e contou aos confinados a resposta que deu ao público após a prova do fazendeiro. “Eu falei: ‘Todo mundo que tá aqui tem sua história. Mas é lógico, eu quero muito ficar. Eu não quero falar nada de ninguém, desmerecer ninguém, porque eu acho que se está aqui, é porque tem a sua história. Mas se vocês acharem que vocês têm que me escolher, eu quero ficar’. A Gabi perguntou hoje se eu acho que as pessoas estão vendo. Sim, elas tão vendo tudo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade