A Fazenda 10: Cátia Paganote promete indicar João Zoli na formação da roça

Cátia Paganote
Publicidade

Cátia Paganote conversou com Rafael Ilha neste domingo (28) em A Fazenda 10. Os dois falaram sobre a formação de roça que acontecerá na noite desta segunda-feira (29).

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda para Nadja Pessoa “Um das pessoas que mais considero”

Paganote prometeu indicar João Zoli à berlinda se ele imunizar Gabi Prado. “Se ele der a imunidade para Gabi, na próxima votação, meu voto será nele”, destacou a ex-paquita.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado diz que campanha política a deixou desnutrida

Ilha então observou: “Mas ele falou que se for para imunizar o voto do fazendeiro, ele vai dar para ela”, contou. “Mas quem estava lutando na prova era a gente. Ela nem estava lá”, alegou Cátia, que ainda disse não aceitar outra atitude do concorrente.

Fernanda fala na cara de Evandro que ele perdeu o seu carinho

Fernanda Lacerda teve uma conversa sincera com o humorista Evandro Santo, na madrugada deste domingo (28), em A Fazenda 10.

A peoa falou para o humorista que tinha muito carinho por ele, já que os dois trabalharam juntos fora do reality. E que agora perdeu toda a admiração que tinha. “Uma pessoa que antes eu defendia, hoje eu não defendo mais. Você era uma pessoa que eu tinha carinho, mas jogou o carinho no lixo. Cada dia que passa você vê que o carinho que você tinha pelas pessoas não vale de nada”.

Evandro escuta o desabafo da peoa e rebate “Você acha mesmo isso?”. “Eu acho, você fala mal de mim. Tu fala mal da Gabi em um dia e ontem estava alisando a Gabi. Você é assim e eu não gosto disso. Gosto de pessoas que é de verdade comigo, que fala na minha cara”, dispara Fernanda.

Evandro não rebate a peoa e Caique concorda com o que a sua affair diz, mas sem se intrometer diretamente do assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade