A Fazenda 10: Cátia Paganote é a nova fazendeira; Evandro Santo e Gabi Prado estão na roça

Publicado em 31/10/2018

A Record TV levou ao ar na noite desta terça-feira (30) mais uma prova do fazendeiro em A Fazenda 10. Cátia Paganote levou a melhor e conquistou imunidade e poder de indicação para a próxima semana. Além disso ela se livrou da roça, que agora está formada com Evandro Santo e Gabi Prado.

Leia também: A Fazenda 10 : Nadja Pessoa provoca rivais “Vão ter que se votar”

A prova de sorte foi dividida em duas etapas: a primeira os peões tinham que cortar cordas que liberavam ferraduras em cores e com pontuações diferentes. Ao final, o que marcasse mais pontos ganhava uma certa vantagem na segunda fase. Evandro levou a melhor.

Veja mais: A Fazenda 10: “Pensa que ser fofoqueiro é uma qualidade”, diz Gabi Prado sobre Caique Aguiar

Na etapa seguinte, Evandro que ganhou a primeira, teve que escolher um número de 1 a 3. Em seguida determinar o número dos outros dois peões que tiveram pontuação inferior. Nos números (galões de leite), dois tinham lama, que eliminava o participante da prova. Em um tinha chuva de confete, que indicou o novo fazendeiro da semana.

Gabi Prado e Evandro Santo
Gabi Prado e Evandro Santo (Foto: Reprodução/ Record TV)

A Fazenda 10 : Nadja Pessoa provoca rivais “Vão ter que se votar”

Nadja Pessoa soltou o verbo contra os rivais em A Fazenda 10, na noite desta terça-feira (30) na RecordTV. A peoa, quando questionada por Marcos Mion no ao vivo, falou sobre a formação da roça que aconteceu na segunda-feira (29).

“O clima está mais tranquilo aí, Nadja?”, questionou o apresentador. “Muito, nossa, demais… As pessoas estavam assim, tipo, ainda não tinha ninguém do grupo de lá pra roça. Quando foi um deles ficaram bem tensos”, disse.

“A galera está tensa, pois vai chegar uma hora que eles vão ter que se votar. Eles estão começando a entender isso”, provocou a empresária. Gabi Prado, rival da peoa, se mostrou incomodada, porém em silêncio.  Evandro Santo, Gabi e Cátia Paganote estão na berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade