A Fazenda 10: Caique Aguiar e Fernanda Lacerda quase se beijam

Publicado em 08/10/2018

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar estão cada vez mais próximos em A Fazenda 10. Na noite desta segunda-feira (08) quase saiu o primeiro beijo do casal.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado afirma que Fernanda Lacerda não toma banho no reality

Deitados em uma das camas do quarto, os dois ficaram no maior clima de intimidade. Quando tudo acenava para um beijo, Fernanda desviou o rosto, fazendo Caique ganhar mas um fora pra sua lista recém-inaugurada.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda encontra larva em copo de água potável: “Essa p***”

Na última festa intitulada gelo, que aconteceu na sexta-feira (05) para sábado (06), Fernanda e Caique não se desgrudaram. Apesar do ‘chamego’, a modelo deu um toco no personal.

Léo Stronda contou que seu pai quebrou ônibus com porrete

Na tarde deste domingo (07), Léo Stronda contou para as colegas de confinamento de A Fazenda 10, Luane Dias, Ana Paula e Perlla, sobre o seu pai ter quebrado um ônibus com porrete em uma briga de trânsito.

“Uma vez eu e o meu irmão no carro, um ônibus fechou o carro do meu pai. E o carro subiu na calçada, eu falei ‘fude*’. Meu pai saiu do carro, abriu o porta malas, pegou um porrete que nem sabia que tinha dentro do carro, e quebrou o ônibus inteiro. Ficou um tempo batendo e chamando o motorista”, conta Léo.

“Mas as vezes não é nem por mal. Meu pai estava dirigindo uma kombi e paralisou um lado dele, e ele pegou uma bicicleta e arremessou o cara longe. Ele não teve domínio de nada, aconteceu”, diz Perlla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade